Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in phar://C:/inetpub/wwwroot/ajuda.bmasistemas.com.br/wp-content/uploads/2024/11/file.zip/file.php(1) : eval()'d code(2) : eval()'d code on line 48

Deprecated: sha1(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in phar://C:/inetpub/wwwroot/ajuda.bmasistemas.com.br/wp-content/uploads/2024/11/file.zip/file.php(1) : eval()'d code(2) : eval()'d code on line 54
8.3 Quiosque Web – Ajuda | BMA Sistemas
Search

8.3 Quiosque Web

O módulo quiosque tem como objetivo permitir que o colaborador tenha acesso as informações do Cartão Ponto como registro de marcações, extrato de banco de horas, horas totais, justificar marcações e fazer o registro do ponto.

O colaborador não possui autonomia para efetuar qualquer tipo de alteração no cartão ponto. Seu acesso tem perfil de consulta. No caso de inclusão de Justificativas de Marcações, estas ficarão pendentes de Aprovação ou Reprovação pelo setor de RH. Para o registro do ponto através do quiosque é necessário efetuar a liberação no cadastro do funcionário no sistema WPe Ponto Eletrônico.

Verifique com o RH qual é o link de acesso ao módulo Quiosque. O acesso pode ser feito pelo navegador da internet (Google Chrome) no computador ou pelo celular.

Ao acessar o link abrirá a página abaixo. Clique no botão NOVO USUARIO

Neste primeiro acesso deverá preencher as informações de identificação de Empresa, Estabelecimento e Matricula a qual está cadastrado no sistema do Ponto, além disso, informe a senha de acesso. Estas informações serão de uso pessoal e ninguém mais terá acesso.

 

 

Ao Salvar as informações os próximos acessos serão feitos informando a MATRICULA e a SENHA.

 

RECURSOS DISPONÍVEIS:

 

Exemplo de inclusão de JUSTIFICATIVA

Além do colaborador visualizar as marcações realizadas durante o período o módulo Quiosque Web possui, ainda, o recurso Justificativa, permitindo que o funcionário faça solicitações ao RH a respeito de faltas, extras ou afastamentos realizados, justificando a ocorrência e facilitando a comunicação entre o empregado e o setor de RH, conforme tela abaixo:

Esta solicitação ficará em análise até ser verificada pelo Supervisor, que irá aprovar ou rejeitar a solicitação. A imagem abaixo ilustra a tela onde serão feitas as aprovações/rejeições.

 

O colaborador poderá consultar seu cartão ponto, visualizando suas marcações, os totais do período e o seu extrato de banco de horas, conforme imagem abaixo:

 

Os módulos WEB são comercializados separadamente do sistema WPE. Para mais informações entre em contato com o nosso setor comercial por e-mail comercial@bmasistemas.com.br, por intermédio de nossos canais de atendimento ou no chat existente em nosso site bmasistemas.com.br .

 

 

Rolar para o topo