(GESTÃO DE PESSOAS > CARGOS E SALÁRIOS > CARGOS)
Nesta tabela serão cadastrados os Cargos existentes na Empresa.
1. Geral
Código e Descrição Cargo: Informe um Código válido (maior que ZERO) e a Descrição do Cargo.
Departamento: Informe o Código do Departamento, onde o Cargo informado é exercido. O Departamento é o único nível obrigatório.
Setor: Informe o Código do Setor, onde o Cargo é exercido.
Seção: Informe o Código da Seção, onde o Cargo é exercido.
Centro de Custo: Informe o Código do Centro de Custo, onde o Cargo é exercido.
Resumo Cargo: Informe um resumo técnico do cargo.
2. Atividades
Nesta página, será possível realizar a vinculação das Atividades, que devem ser desenvolvidas pelos Funcionários possuam este cargo.
Ex: Integrar novos colaboradores, acompanhar auditorias de qualidade, etc…
Código: Informe o Código da Atividade que deverá ser vinculada ao Cargo.
3. Autoridades
Nesta página, será possível definir quais autoridades este cargo possuirá.
Ex: Demitir, Admitir, Autorizar Saídas Intermediárias, etc…
Código: Informe o Código da Autoridade que deverá ser vinculada ao Cargo.
4. Competências
Nesta página, será possível realizar a vinculação das Competências que o Funcionário deverá atender, para poder desempenhar este Cargo.
Código: Informe o Código da Competência que deverá ser vinculada ao Cargo.
5. Observações
Nesta janela informe as observações do Cargo.
6. Subordinação
Nesta página informe a qual nível da empresa ou cargo superior, este cargo é subordinado.
7. Salário
Nesta página informe a faixa salarial da função e também a ação que o sistema deverá tomar quando o usuário efetuar uma alteração salarial caso o novo salário esteja fora da faixa determinada. Também poderá ser informada a quantidade de pontos do cargo (essa informação será listada no relatório Resumo Cargos x Salários).
8. Pontuação
Nesta página informe a pontuação desejável na avaliação de desempenho da função.
9. Revisão
Nesta página poderão ser consultados os arquivos PDF gerados.Também poderá ser informada uma descrição para impressão da revisão no relatório.