10.2.5 Busca de Talentos

(GESTÃO DE PESSOAS > COMPETÊNCIAS E TREINAMENTOS > BUSCA DE TALENTOS) 

Nesta rotina, será permitido a consulta do perfil dos funcionários da empresa. Inicialmente serão apresentados alguns campos, onde será possível filtrar de uma forma mais específica, quais funcionários à serem apresentados.

1. Áreas Atuação
Informe os Códigos das Áreas de Atuação à serem considerados para a filtragem(separados por virgula). Caso não seja informado nenhum código, o sistema irá considerar todas as áreas.

2. Cursos/Competências
Informe os Códigos dos Cursos/Competências à serem considerados para a filtragem(separados por virgula). Caso não seja informado nenhum código, o sistema irá considerar todos os cursos/competências.

3. Empresas
Informe os Códigos das Empresas à serem considerados para a filtragem(separados por virgula). Caso não seja informado nenhum código, o sistema irá considerar todas as empresas.

4. Cargos
Informe os Códigos dos Cargos à serem considerados para a filtragem(separados por virgula). Caso não seja informado nenhum código, o sistema irá considerar todos os cargos.

5. Descrição Funções
Informe as Descrições das funções à serem consideradas para a filtragem(separadas por virgula). Caso não seja informada nenhuma descrição, o sistema irá considerar todas as descrições de funções

Observação: Pode-ser informar apenas parte da descrição da função(Ex: “Gerente”, ou “Gere”).

6. Considerar Grau Instrução
Selecione o Grau de Instrução à ser considerado, ou “Todos”, para considerar todos.

Informados estes campos para filtragem, serão apresentados todos os funcionários que estiverem dentro dos parâmetros informados.

Clicando duas vezes sobre um funcionário apresentado, o programa abrirá uma tela com um detalhamento das informações deste funcionário.

 

Rolar para o topo