Search

3.6.2 Registro do Histórico de Funções

(FUNCIONÁRIOS > FUNÇÕES > REGISTRO DO HISTÓRICO DE FUNÇÕES)

Essa rotina serve para registro das alterações de função do funcionário na empresa, além da possibilidade de consultar todo o histórico de funções do funcionário. Ao alterar o funcionário de função, existe a possibilidade de efetuar também a sua alteração salarial.

Estabelecimento / Matrícula do Funcionário:
Informe o Código do Estabelecimento e a respectiva matrícula do funcionário para a inclusão e/ou exclusão do Histórico de Função.

Observação : É importante lembrar, que, no caso da exclusão de algum histórico, será também eliminada a Alteração Salarial correspondente.

GERAL

1. Data Inicial
Informe a Data, referente ao início das atividades do Funcionário na Nova Função .

2. Desconsiderar esta Alteração no PPP: Selecione esta opção caso a alteração seja apenas de local, e não deva ser listada no PPP do funcionário.

3. Data Final
Informe a Data, referente ao término das atividades deste Funcionário na Função. Se este campo for preenchido com zeros, o sistema irá considerar que o Funcionário ainda está exercendo aquela função, o que impossibilitará a digitação de uma nova função para o mesmo.

4. Código Motivo
Informe o Código do Motivo, que levou à mudança de Função deste Funcionário.

5. Código Função
Informe o Código da Função, que o Funcionário irá exercer no período informado.

6. Observações
Informe, se necessário, alguma observação referente a alteração de função do Funcionário.

7. Código GFIP
Informação utilizada na emissão do PPP.

8. Incluir Observações no PPP: Selecione esse campo para que as observações sejam listadas no PPP.

LOCAIS

1. Departamento
Informe o Departamento, ao qual o Funcionário estará vinculado, à partir da Nova Função.

2. Setor
Informe o Setor, ao qual o Funcionário estará vinculado, à partir da Nova Função.

3. Seção
Informe a Seção, a qual o Funcionário estará vinculado, à partir da Nova Função.

4. Centro de Custo
Informe o Centro de Custo, a qual o Funcionário estará vinculado, à partir da Nova Função.

5. CNPJ/CEI Tomador
Informe o CNPJ/CEI do tomador, se houver.

ALTERAÇÃO SALÁRIO

No caso da inclusão de um novo Histórico de Função, o usuário tem a opção de Alterar o Salário do Funcionário. Optando pela Alteração Salarial, será apresentada uma nova tela que solicitará ao usuário as informações referentes ao registro do Novo Salário.

1. Código Motivo
Informe o Código do Motivo, que levou à alteração do Salário deste Funcionário.

2. Tipo / Valor / Descrição do Novo Salário
Informe o Tipo, o Valor e a respectiva Descrição do Novo Salário do Funcionário.

Observação: Cada alteração salarial ficará armazenada no “Histórico de Cargos/Salários” de cada funcionário.

 

Rolar para o topo