3.4.1 Programação INDIVIDUAL

BANCO DE HORAS > PROGRAMAÇÃO

Nesta opção é realizado o cadastro do período de vigência do banco de horas por funcionário, além de, permitir informar o Saldo Inicial do Banco de Horas.

 

 

Selecione a matrícula do funcionário e clique na opção INDIVIDUAL para informar o período de programação (vigência) do banco de horas por funcionário.

 

Período Inicial:

Informe o período inicial que passará a vigorar o Banco de Horas. A partir dessa data o sistema começa a controlar o banco de horas considerando como ponto de partida o Saldo Anterior informado nesta rotina no campo “Saldo Anterior”.

 

Período Final:

Informe o período final que determinará o encerramento do Banco de Horas.

Saldo Anterior:

Informe o saldo anterior em horas. Quando for negativo digite o sinal “-“. Caso tenha digitado negativo e queira mudar para positivo basta clicar no sinal “+”. Este é o saldo inicial do banco de horas. Somente deve ser informado se a empresa já controlava o saldo do banco de horas. Normalmente é utilizado nos casos em que o WPe está sendo implantado e a empresa já controlava o banco de horas por outro sistema ou via planilha.

Saldo por Percentual:

Esta rotina serve pra detalhar o Saldo Anterior do Banco de Horas por percentual. Esse detalhamento deve ser feito somente se a empresa controla o Saldo do Banco de Horas por Percentual de Hora Extra, caso contrário, não precisa acessar essa opção.

 

Selecione o código da Situação de Hora Extra a qual deseja informar o saldo. Quando for negativo digite o sinal “-” no campo “Saldo”. Desta forma é possível detalhar o saldo do banco de horas por percentual de hora extra. A soma desse detalhamento deve fechar com o Saldo informado na tela anterior no campo “Saldo Anterior”.

Rolar para o topo