2.3 Conferência do Movimento

(MOVIMENTO > CONFERÊNCIA DO MOVIMENTO)

Através desta rotina pode ser realizada a conferência da maioria das informações referente ao movimento dos funcionários. Pode ser realizada a Inclusão de marcações, no caso de esquecimento do funcionário, ou também desconsiderar marcações realizadas de forma equivocada; programações de afastamentos (férias, demissões, etc.); trocas de horário; trocas de escala; programação de abonos de extras e faltas, validação de extras não autorizadas, dentre outros recursos.

 

Com a tela maximizada será possível ter melhor visualização dos recursos da rotina, a exemplo das 9 colunas que podem ser configuradas pelo usuário para identificar as principais ocorrências do dia, sem precisar acessar o dia.

Somente Funcionários com Ocorrência:
Com essa opção habilitada serão listados na tela de conferencia do movimento somente os funcionários que possuem alguma ocorrência durante o período de apuração do ponto.

Somente Dias com Ocorrências:
Com essa opção habilitada serão listados na tela de conferencia do movimento somente os dias que possuem alguma ocorrência durante o período de apuração do ponto.

Totais por Dia
Com essa opção habilitada será habilitada a visualização das 9 colunas na tela de conferencia do movimento. É a mesma configuração utilizada na emissão do cartão ponto no modelo 1-Totais por Dia. A configuração das situações listadas nessas colunas deve ser feita pela rotina RELATÓRIOS > CARTÃO PONTO, clicando no botão CONFIGURAÇÃO..aba TOTALIZADORES.

Cores
O padrão de cor listado na tela de Conferência do Movimento para as Ocorrências é o “Vermelho”. Nessa opção de CORES pode ser definido um padrão de cor diferente para cada Ocorrência.

Atualizar
Tem como finalidade atualizar os parâmetros da rotina de Conferencia do Movimento caso tenha sido feita alguma alteração nas configurações da tela, a exemplo da opção “Totais por Dia”  sem precisar sair da rotina.

Rolar para o topo