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Nesta rotina, será permitido o controle de todas as evoluções profissionais dos funcionários, através do registro de seus níveis de escolaridades, cursos (dos mais simples até profissionalizantes), e suas experiências profissionais. Será possível ainda, no caso da empresar implementar esta prática, a vinculação de todos os documentos de seus funcionários, que estejam eletronicamente catalogados.
Estabelecimento/Matrícula
Informe o Estabelecimento e o Código do Funcionário.
1. Escolaridade
Código Estabelecimento Ensino: Informe o Código do Estabelecimento de Ensino, onde foi realizada a qualificação para este grau de escolaridade.
Grau Instrução: Selecione o Grau de Instrução, à qual corresponde o nível de escolaridade que está sendo informado.
Curso Concluído: Marque este campo, caso este grau de instrução já tenha sido concluído.
Ano Conclusão: Caso o campo anterior tenha sido marcado, informe o ano de conclusão.
Observações: Informe as observações do registro de escolaridade.
2. Cursos
Data Início: Informe a data em que o curso foi iniciado.
Data Término: Informe a data em que o curso foi finalizado. Caso o mesmo ainda esteja em andamento, esse campo poderá ficar com “zeros”.
Código Curso/Competência: Informe o código do Curso/Competência que deverá ser vinculado.
Código Empresa/Estabelecimento Ensino: Informe o Código da Empresa/Estabelecimento de Ensino onde foi realizado o curso.
Carga Horária: Informe a carga horária do curso.
Observações: Informe as observações do curso.
3. Experiências Profissionais
Data Início: Informe a data em que a experiência profissional foi iniciada.
Data Término: Informe a data em que a experiência profissional foi finalizada. Caso a mesma ainda esteja em andamento, esse campo poderá ficar com “zeros”.
Código Empresa: Informe o Código da Empresa onde foi exercida a experiência profissional.
Função/Sequência.: Informe o Código/Sequ. da Função, à qual era exercida pelo funcionário durante a experiência profissional que está sendo registrada.
Departamento: Informe o Departamento onde o funcionário desempenhava a sua função.
Observações: Informe as observações da experiência profissional.
4. Documentos Digitais
Código Documento Digital: Informe o código do Documento Digital que está sendo vinculado ao funcionário.
Nome Arquivo: Informe o nome do arquivo que representa o documento digital que está sendo vinculado.