WPE ADMIN
No WPE ADMIN se encontra toda a configuração geral do Sistema como os dados de conexão com Banco, Registro de licença, Definição dos Perfis de acesso, Usuários , Cadastro de Empresas e Gerenciamento completo do INI.
Se os dados estiverem corretos vai aparecer “Status de Conexão: Conectado” conforme exemplo acima e irá habilitar os demais campos da rotina.
3.Na aba Personalização do Sistema é onde será feito o registro da licença em “Registro Online” , juntamente com a posterior conferencia das informações.
4.Definição de Perfil local onde são definidos os Perfis de acessos que serão atrelados de forma posterior aos usuários.
Nesses Perfis é possível de forma rápida e fácil definir as rotinas que o usuário poderá ter acesso.
5.Definição de Usuários é possível Adicionar/Editar o cadastro dos usuários nas questões de Perfil de acesso, Empresa que terá acesso, Senha e assim por diante.
6.Cadastro de Empresas, é possível realizar o cadastro das mesma e habilitar o acesso a ela dentro do WPE.
*Cadastro Empresas é possível realizar o cadastro.
*Preparar Acesso Empresa deve ser usado para que seja possível utilizar a empresa dentro do WPE.
7.Gerenciamento Completo INI é possível realizar alteração de qualquer informação seja ela de caminho das pastas, dados de conexão e demais parâmetros caso tenha a necessidade.