WAcesso Empresa- Versão 5.0

A nova versão do WAcesso Empresa está repleto de novidades, confira agora algumas dessas funcionalidades!

• Nova tela – Entrada de Visitantes

  • Campo pesquisa por Nome, Fone ou Documento permitindo informar parte deles.
  • O usuário também poderá determinar a data de Saída do visitante.
  • Incluído o campo Placa Veículo, sendo que ao selecionar o visitante serão apresentadas todas as placas relacionadas nas visitas anteriores. Caso a placa do veículo atual não esteja nesta lista, será possível cadastrar novo veículo.
  • Ao passar o mouse sobre a foto do visitante/visitado, o mesmo será mostrado num formato maior (zoom).
  • Também tem a opção de envio de um QrCode, via WhatsApp/Telegram, dispensando-se dessa forma a impressão de etiquetas.
  • Vinculação de EPI para visitantes e com possibilidade de bloquear a saída dele quando o EPI não for devolvido na portaria (isso é parametrizável)
  • Registro de Entrada/Saída de materiais.
  • Registro do Guarda Volumes.

• Controle Correspondência

  • No controle de correspondência foi incluído aopção para envio de mensagens, via WhatsApp/Telegram, para o destinatário.
  • Na opção de Entrega da Encomenda agora deverá ser informado o nome da pessoa que retirou.

• Integração com equipamento facial da Hikvision

• Consulta Histórico de Acesso de Veículos

• WAcesso Monitor

  • Agora é possível definir no perfil do Usuário se ele tem permissão para executar o monitoramento e, além disso, liberar os acessos. Para os acessos liberados via monitoramento deverá ser informado o motivo e para todo acesso liberado será gerado um histórico para fins de auditoria.
  • Otimizada rotina de consulta registros de acesso e registros histórico liberação

• Criado cadastro de Alertas para que seja enviado e-mail quando o acesso for realizado em algum equipamento fora do horário informado no cadastro de Alertas.

• Agendamento para envio das biometrias para os equipamentos;

• Ao cadastrar um novo usuário do sistema, no primeiro acesso dele será solicitado a alteração da sua senha.

• Homologado o cadastramento digital LM da TopData.

• Usuários do Sistema

  • Permissão por usuário para visualizar ou não os dados pessoais: CPF, RG, Passaporte, Nome Social.
  • Possibilidade de configurar quais usuários poderão executar a inclusão, alteração e exclusão de cadastros.

• Refeitório

  • No cadastro do colaborador, os créditos refeição passaram a ser informados pelo tipo da Refeição e não mais pelo horário. Dessa forma poderá haver mais de um mesmo tipo de refeição, porém, com valor diferenciado.
  • Poderá ser cadastrado valor de refeição por dia da semana (segunda, terça, quarta...)
  • Liberado acesso para manutenção do cadastro de grupos de refeição permitindo criar novos grupos.
  • O grupo que atualmente é por Empresa, agora poderá ser também por colaborador.
  • Controle da Entrada de Pessoas no Refeitório bloqueando o acesso quando a quantidade estiver acima do limite informado.

Melhorias

  • Incluída opção no cadastro de Refeição para repetir o horário de segunda para os demais dias da semana;
  • Nos grid´s de cadastros, após incluir, editar e salvar o cadastro, ao voltar para o grid principal o cursor permanecerá no registro que foi editado facilitando assim saber qual registro estava sendo acessado.
  • No cadastro de permissões foi incluído um guia para mostrar quais equipamentos estão vinculados ao equipamento
  • Na rotina de envio de biometrias, foi disponibilizado a opção para enviá-las de acordo com a permissão de cada pessoa. Isso evita de ter que enviar biometrias para equipamentos onde a pessoa não tem acesso permitido.
  • No cadastro do equipamento foi disponibilizado opção para bloquear o acesso via teclado do número do crachá.
  • No momento do vínculo do crachá à pessoa, poderá ser informado um número “amigável” em relação ao número do crachá. Isso tem como finalidade liberar o acesso via teclado permitindo que a pessoa utilize um número que seja fácil de lembrar, como o número do CPF.
  • No cadastro de perfil de acesso foram incluídos novos campos para indicar se está liberado a inclusão, alteração, exclusão e visualização dos dados pessoais. Além disso, será possível definir quais empresas o usuário poderá acessar.
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