Central de Eventos Fixos

Nessa rotina é feita a vinculação de eventos aos funcionários para que não seja necessário lançar as informações mensalmente de forma manual. Essa ferramenta englobou os recursos da rotina de vinculação base de salário e faixa de descontos.

1-Manutenção individual

Período inicial: Informe o período inicial de cálculo do evento.
Classificação: Informe se a classificação é base de salário (algum valor que irá compor a base de salário do funcionário), evento fixo (qualquer tipo de valor que será calculado mensalmente) ou empréstimo (algum desconto que será realizado em parcelas).
Evento: Informe o evento que será calculado.
Valor: Informe o valor que será calculado.
Tipo Cálculo: No caso de evento fixo, informe se o cálculo será integral ou proporcional (no caso de períodos com afastamentos, mês da admissão, etc.).
Período de encerramento: Informe o período final de cálculo do evento.

2-Manutenção coletiva

2.1-Informe o evento, o período inicial, o valor do evento, o tipo de cálculo, e clique em Confirmar Dados. Após, basta filtrar os funcionários no grid utilizando os campos das próprias colunas. Ao clicar em “Iniciar Processamento” será gravado o vínculo apenas para os funcionários mostrados no grid.

2.2 As abas de Exclusão e Alteração seguem o mesmo conceito da aba de Inclusão.

3-Pesquisa


Informe os dados para pesquisar os vínculos existentes. É possível fazer os filtros diretamente no grid, e exportar as informações para o Excel.

Rolar para o topo