Novidades:

  • Gerador de etiqueta para crachás;
  • Controle Duplo Acesso;
  • Incluído gravação LOG nas rotinas referente a cadastros;
  • Incluído o cadastro de funções para Funcionários, Terceiros e Visitantes;
  • Controle de Outros Documentos como: Normativas, Atestados e  .. para os quais deva-se bloquear o acesso caso estejam vencendo. Esse controle é realizado por função exercida.
  • Consulta Outros Documentos onde é possível visualizar os a vencer e vencidos, com opção de renovação dos mesmos.
  • No cadastro Empresas de Terceiros, incluído campo Atividade e cadastro de Outros Documentos conforme a atividade;
  • Monitor Planta Baixa que permite visualizar os acessos via Câmera por área da empresa;
  • Implementado relatório de consumo de refeições por Convênio na consulta Consumo Refeições por Convênio;
  • Implementado relatório de consumo de refeições por Funcionários na Consulta Resumo Refeições;
  • Gráfico de Acessos por Equipamento
  • Agenda de tarefas para agendamento de backups e execução de querys;
  • Controle de Recebimento/Entrega de Correspondências com opção de envio de SMS para o destinatário;
  • Registro de Ocorrências

 

Melhorias

  • Consulta Resumo Refeições otimizado a consulta, repaginado e inserido o filtro Empresa Terceiros;
  • Consulta Histórico Refeições foi inserido um totalizador na coluna Valor;
  • Alterada a regra de validar a Reentrada. Agora passou-se a chamar “Intervalo para novo Acesso” permitindo validar para Entrada, Saída ou Ambos;
  • No cadastro de convênios, foi inserido o limite de Idade Mínima e Máxima do paciente para que o Acompanhante tenha acesso liberado no Refeitório. Na versão anterior estava fixo 18 e 60 anos, porém, existem planos onde esse valor varia.
  • No cadastro de Unidade de Internação foi incluído um campo para indicar se será bloqueado o acesso ao refeitório para o acompanhante quando o paciente estiver nessa unidade;
  • Na alta hospitalar implementado a baixa do crachá do acompanhante;
  • Na integração MV, implementado a baixa do crachá paciente e do acompanhante;
  • Otimizado o Formulário Cadastro de Crachás no qual o Grid estava lento quando havia mais de 3000 crachás cadastrados;
  • No cadastro da Unidade de Internação, foram retirados os horários de visitação permanecendo apenas o horário para troca de acompanhante. O horário de visitação será de acordo com o horário definido no cadastro de permissão, que permite definir o horário por dia da semana;
  • No cadastro de permissão, para os equipamentos (TopData) onde o controle do acesso é por faixa horária, poderá ser informado os horários por dia da semana;
  • No cadastro de Configurações, guia Hospitais, foi implementado o campo ‘Validade Crachá Acompanhante” onde deverá ser informado em dias até quando será a validade FINAL do crachá;
  • Quando do registro de Entrada de um Acompanhante, a validade final do crachá será de acordo com os dias definidos no cadastro de Configuração, guia Hospitais;
  • No cadastro de equipamentos TopData foi implementado o campo Nível Validação Biometria quando optado pelo controle da biometria no banco de dados (IndexSearch);
  • No cadastro de equipamentos TopData foi implementado campo para indicar quantas digitais (1 ou 2) deverão ser enviadas para o equipamento ou para o banco de dados da Nitgen. Optando-se por 1 digital, o limite no equipamento e no banco de dados é ampliado de 5.000 para até 10.000 digitais.
  • No cadastro de Locais foi implementado os campos Lotação Máxima e Lotação Atual para controle de quantidade de pessoas dentro de determinado ambiente;
  • Monitor Equipamentos foi otimizado as consultas, retirado as guias Presentes, Ausentes e Gráfico por Local. Além disso, foi implementado para mostrar a Foto da pessoa e opção para liberar o Acesso à catraca;
  • No registro entrada Visitante Empresa, após o registro de um visitante o filtro de pesquisa do grid Visitado e Visitando passaram a ser inicializados;
  • No registro entrada Visitante Paciente, após o registro de um visitante o filtro de pesquisa do grid Visitado e Paciente passaram a ser inicializados;
  • Controle Crachás Provisórios não Devolvidos

Ao vincular um crachá, caso a pessoa ainda esteja de posse de algum crachá provisório e não tenha devolvido, será enviado um alerta comunicando que a pessoa não devolveu o crachá provisório.

  • Criado Menu para o Monitor onde poderá ser selecionado o monitoramento de Pessoas, Equipamentos e Planta Baixa. Além disso, foi disponibilizado um botão Configuração para selecionar quais equipamentos deverão ser monitorados;
  • Agendamento Visitas para Terceiros

Além dos funcionários, agora será possível os terceiros agendarem visitas.

  • Entrada de Visitantes

Na tela de visitados, além dos funcionários, serão também relacionados os terceiros de forma que agora as visitas também possam ser registradas para eles.

  • Incluído Campo “Ramal” e “Não Participa Anti-Dupla” no cadastro Terceiro
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