Confira todas as novidades da nova versão

WPE ADMIN 

Criada rotina que centraliza as configurações de infraestrutura do WPE como: credenciais para conexão ao banco de dados, registro da personalização, cadastro de usuários, atualização do banco, etc. Acesse o manual de utilização e confira todas as opções existentes.
* À partir desta versão o sistema não utilizará mais o arquivo de personalização APO999.

Cadastro Funcionário Múltiplos Vínculos

Criado o campo múltiplos vínculos para possibilitar a coleta das marcações para funcionários que possuem mais de um cadastro no sistema. Se está opção estiver marcada a alocação das marcações será feita de acordo com a faixa horária de cada registro.

Conferência do Movimento 

-Implementado filtro por situações movimentadas.

-Implementado para mostrar em azul as justificativas aprovadas somente pelo Supervisor.

Arquitetura Relatórios 

Efetuada mudança na arquitetura dos relatórios para melhoraria da performance.
* À partir desta versão todos os relatórios farão comunicação direta com o banco de dados. Portanto, não serão utilizados mais os arquivos txt da pasta \BMA\CRYSTAL.

Cadastro de Coletores 

Criado grid inicial para visualização dos registros.

Cadastro de Funcionários  Data de Nascimento

Criado campo para informar a data de nascimento do funcionário, possibilitando criar uma consulta de aniversariantes.

Programação Coletiva 

Criada a aba situações para possibilitar o lançamento coletivo de situações para os funcionários.

Mapa Marcações 

Criada ferramenta para visualizar no mapa as marcações registradas pelo App Quiosque.

Relatório de Marcações Ímpares 

Criado relatório para listar dias que possuem marcações ímpares.

Solicite já uma demonstração

Outras implementações

Exportação para a folha – Banco de Horas (Movimento > Integração Folha de Pagamento > Geração Arquivo)
Implementado para exportar o saldo do banco de horas mesmo quando o funcionário já possuir períodos futuros criados.

Cartão Ponto – Horas centesimais (Relatórios > Cartão Ponto)
Habilitada a conversão para centesimal nos modelos 2 e 5.

PIS x CPF (Parâmetros Empresa > Funcionários)
Implementado para permitir informar o número do CPF no campo referente ao PIS, visto que atualmente o PIS não é gerado automaticamente pela Caixa Econômica.

Comparativo das versões​

  • Implementações para adequação as Portarias do MTE
  • Rotina e Relatório de Conferência por Dia;
  • Relatório de Absenteísmo;
  • Coleta Multi Coletor e Multi Estabelecimento;
  • Controle dos Dados Complementares dos empregados (Endereço, Telefone, Email, Etc.);
  • Novo Gerador de Consultas SQL (Interatividade e Armazenamento das consultas);
  • Registro de Observações por empregado;
  • Compatibilidade com Oracle;
  • Melhoria da performance geral do sistema (nova arquitetura).
  • Novo visual;
  • Novo cadastro de horários;
  • Opção de desconto do DSR diretamente no movimento;
  • Opção para dispensar um empregado do ponto;
  • Separação das justificativas por tipo;
  • Relatório de Ocorrências por dia.
  • Módulo Supervisor Web;
  • Módulo Quiosque Web, com interação entre empregado e RH via Justificativas;
  • Recurso para Transferência de Empregados entre empresas/estabelecimentos;
  • Relatório para controle da Interjornada e Intervalos de Refeição;
  • Opção para vincular um empregado a vários Supervisores;
  • Recurso Conferência por Dia no Módulo Supervisor;
  • Armazenamento dos Scripts no banco de dados.
  • Controle dos limites de saldo do banco de horas;
  • Envio automático do Relatório de Ocorrências via email;
  • Aprimoramento da rotina de Coleta Automática;
  • Relatório de TurnOver (rotatividade dos empregados);
  • Controle do histórico de Funções/Locais (departamento, setor, seção e centro de custo);
  • Módulo de controle dos EPIs (Equipamento de Proteção Individual);
  • Aprimoramento do Quiosque Web (novo visual, registro da marcação via web);
  • Monitoramento dos usuários conectados ao sistema.
  • Novo recursos para definição de Períodos;
  • Conferência do Movimento sem a necessidade de alteração do período atual;
  • Cálculo automático de dias da marcação inclusos;
  • Opção para desconectar usuário automaticamente;
  • Destaque da Razão Social da empresa vinculada ao funcionário e não mais da Razão social principal;
  • Remodelado e Simplificado cadastro de empresas na apuração do ponto;
  • Informa caso o estabelecimento utiliza banco de horas e qual a periodicidade;
  • Envio por e-mail do extrato do Banco de Horas;
  • Novo relatório para listar justificativas lançadas via módulo quiosque;
  • Criado recurso que alerta o funcionário caso esteja com o contrato de experiência e banco de horas vencendo;
  • E-mail confirma quando o remetente utiliza certificado SSL.

Novo Visual
Novos fundos de tela e novas imagens dos botões.

Grids/listas iniciais nos cadastros
Implementado grids iniciais para visualizar rapidamente as informações dos registros já cadastrados (situações, sindicatos, motivos abono, justificativas, funções, horários, escalas, locais).

Conferência do Movimento (Movimento - Conferência do Movimento)
-Implementada a visualização dos totais por dia do cartão (colunas);
-Implementado novo recurso de configuração de cores baseado nas situações calculadas.

Consulta ao Cartão Ponto (Movimento - Conferência do Movimento - Consulta ao Cartão Ponto)
-Implementada a visualização dos totais por dia do cartão (colunas);
-Implementada a visualização das situações e justificativas do dia ao dar um duplo clique, ou acessar a aba "Dia";
-Deixado o zebrado opcional (configuração no canto inferior direito da tela);
-Setagem de foco à partir do extrato do banco de horas (com um duplo clique o foco vai para o dia do cartão correspondente ao extrato).

Relatório Situações Movimentadas (Relatórios - Situações Movimentadas)
Criado recurso para permitir salvar a combinação de situações informadas para usar em emissões futuras.

Banco de Horas - Percentuais por Dia
Efetuada implementação para permitir apurar dois ou mais percentuais de banco horas em um mesmo dia para fins de crédito/débito.Atenção: Clientes que utilizam o módulo Supervisor e Quiosque Web deverão atualizar a aplicação para a versão 3.

Configuração Dispensa do Ponto (Parâmetros Empresa - Configurações)
Criado recurso para permitir informar várias situações referente a dispensa do ponto.

Organograma
Criado recurso para cadastrar o organograma da empresa e fazer a vinculação aos funcionários.

Matrícula Completa
Criado campo para informar uma matrícula alfanumérica para impressão do cartão ponto.

Tabelas Livres
Criado recurso para criar novas tabelas de cadastro e permitir vincular aos funcionários.

Acerto Saldo Banco de Horas (Banco de Horas - Acerto de Saldo)
Incluído campo para informar uma observação.

Relatório de Entradas e Saídas (Relatórios - Entrada x Saída)
Criado relatório para listar as entradas e saídas de determinado dia, juntamente com a função do funcionário.

Outras Implementações

Criação de Nova Empresa - Configurações Cartão Ponto
Implementado para utilizar as configurações do cartão ponto da última empresa ao criar uma nova.

Rolar para o topo