(PORTARIA > VISITANTES)
O primeiro passo é selecionar a Portaria que está sendo acessada, caso tenha mais de uma entrada e a empresa queira separar as entradas por Portaria basta cadastrá-la.
Clique em Próximo, na tela seguinte será selecionado o Visitado, ou seja, o funcionário que o visitante irá visitar.
Obs.: É possível consultar o agendamento de visitas no botão Agenda Visita.
Após selecionar o visitado clique em Próximo, na tela seguinte você deverá selecionar o visitante, caso ele não esteja cadastrado basta nessa mesma tela clicar em Novo Visitante e realizar o cadastro. Você poderá ainda Editar e Atualizar a listagem do cadastro de visitante, além de cadastrar Refeição e Biometria para o mesmo.
Selecionado o visitante, siga as instruções de entrada de visitante, onde poderá ser vinculado uma foto, o motivo e uma observação da visita, por fim vincule o crachá para o visitante e clique em Próximo.
Na próxima parte temos a opção de capturar uma foto do visitante.
Ao clicar em próximo, o sistema solicitará o motivo da visita e se for da preferência do usuário, poderá escrever uma observação.
Nesta tela se define a permissão e o número do crachá do visitante.
Após Finalizar, a rotina voltará para a tela inicial “Selecione a Portaria” que é o primeiro passo para realizar uma nova entrada de visitante. Pronto, o visitante já poderá realizar a entrada na empresa pelo equipamento.
Após clicar em próximo, confirme os dados selecionados na tela abaixo e Finalize a entrada do visitante.