Digitação por Tomador

Seguem abaixo das duas etapas para o cadastro destes tomadores de Serviços, no sistema WGEP, para posterior vínculo dos funcionários aos mesmos, e cálculo da folha.

  • Cadastrar este(s) Tomador(es) no sistema, através da rotina PARAMETROS EMPRESA > Cadastro Tomadores de Serviço;

 

  • Cadastrar um novo código de GPS para este movimento de Tomador através da Rotina PARAMETROS EMPRESA > Cadastro GPS, vinculando um Tomador para cada GPS, no seu devido campo “Tomador de Serviço”.

 

  • Cadastrar novos Departamentos através da rotina PARAMETROS EMPRESA > Cadastro Locais e vincular uma nova GPS para cada Departamento.

Temos dois procedimentos de cálculo no sistema WGEP, sendo, um por Vinculo de Funcionário em um Tomador Mensal, ou, Vinculo de Funcionário em Mais de um Tomador Mensal.

 

 

  1. Vinculo de Funcionários a um Tomador mensal

 

Podemos usar esta opção “mais simples”, quando o funcionário trabalha todos os dias do mês no mesmo Tomador de Serviço. Vinculamos o funcionário em um Departamento específico (para cada tomador, um departamento diferente), com os seguintes procedimentos:

 

  • Criar novos departamentos através da rotina PARAMETROS EMPRESA > Cadastro de LOCAIS. Vincular uma GPS para cada Departamento. O vínculo da GPS ao Departamento é feito no cadastro de Locais/Departamento no campo GPS NORMAL (para cada Tomador criamos um novo departamento);

 

  • Vincular os funcionários que prestam os serviços para os Tomadores, nestes novos departamentos, através do cadastro de Funcionários (em FUNCIONÁRIOS > Cadastro de Funcionários).

 

Após esses vínculos a folha já pode ser calculada através da rotina de MOVIMENTO MENSAL > CALCULOS > Calculo Folha Normal. Desta forma o sistema grava no Acerto de Movimento o Departamento/Tomador que o funcionário está vinculado naquele período. Os relatórios podem ser emitidos utilizando o Filtro por Departamento.

 

As GPS serão geradas separadas, também uma para cada departamento onde cada Departamento representa um Tomador.

 

Rolar para o topo