🚀 Módulo Supervisor | Versão 5.0

Data de liberação: 15/06/2026

⚠️ Atenção:

Para utilizar o Módulo Supervisor, é necessário possuir o plano REP-P no ambiente SaaS.

Link de apresentação:

Link de acesso:

https://app.bmasistemas.com.br/web/supervisor


🆕 Novidades e Melhorias

Nova arquitetura
O Módulo Supervisor foi reformulado com uma nova arquitetura, proporcionando mais desempenho, estabilidade e escalabilidade para a utilização da plataforma.

Nova interface
Disponibilizada uma nova interface, com navegação mais moderna, intuitiva e alinhada ao padrão visual dos produtos BMA.

Painel inicial com dashboard
Incluído um painel inicial com dashboard, permitindo uma visão rápida e centralizada das principais informações do módulo.

Anexo nas justificativas
Implementada a possibilidade de incluir anexos nas justificativas lançadas pelo supervisor, proporcionando mais autonomia e facilitando o envio de documentos comprobatórios.

Cartão Ponto coletivo com período configurável
Disponibilizada a emissão do Cartão Ponto coletivo com período configurável, oferecendo mais flexibilidade na consulta e geração das informações dos funcionários.

Rolar para o topo