Atendimento do Suporte para o final de ano

Estimados Clientes e Parceiros,

Tendo em vista a aproximação do período de final de ano procuramos programar também o revezamento de nossa equipe visando permitir que todos possam renovar suas energias não deixando, porém, de manter os serviços essenciais de Suporte na modalidade de Plantão, quando os atendimento serão realizados exclusivamente via Chat.

Abaixo um resumo de como transcorrerá a nossa agenda entre os dias 21/12 à 04/01

Até dia 18/12 – agenda normal

Dias 21 à 23 – somente Suporte via Chat ( Sem atendimento telefônico)

Dias 24 à 27/12 – sem expediente

Dias 28 à 30 – somente Suporte via Chat ( Sem atendimento telefônico)

Dias 31 à 03/01 – sem expediente

Dia 04/01 – somente Suporte via Chat ( Sem atendimento telefônico)

A partir de 05/01 – somente Suporte via chat ( Sem atendimento telefônico)

A partir de 11/01 – Atendimento presencial

Reiteramos que durante este período de Plantão não serão agendadas visitas ou treinamentos remotos, nem tampouco agendadas demonstrações ou entrega de customizações.

Por isso recomendamos que programem antecipadamente as agendas até o dia 18/12 e, também, após o dia 05/01, já que as reservas se darão por ordem de confirmação

Para que tenham acesso regular ao nosso Suporte via Chat certifiquem-se de que as Senhas de acesso encontram-se ativas.

Pedidos de revendas credenciadas registrados em nosso Portal serão processados e liberados no prazo de até 24 horas úteis, conforme de praxe.

Aproveitamos para agradecer mais uma vez a parceria vivenciada durante este ano diferenciado e repleto de desafios, reforçando nosso compromisso de continuar investindo na melhoria de processos e de nossos produtos, sempre no intuito de levar até vocês o que há de melhor no mercado.

 

Renovamos nosso votos de um Feliz e Abençoado Natal e um Novo Ano repleto de Saúde e Sucesso!!!

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