4.7.5 Conferência do Movimento

(MOVIMENTO MENSAL > CÁLCULO > CONFERÊNCIA DO MOVIMENTO)

Tela destinada para conferência do Movimento. Ao Selecionar o Estabelecimento, os funcionários cadastrados no mesmo, estarão disponíveis para consulta.

Ao selecionar o funcionário desejado, os campos abaixo estarão disponíveis para consulta.

1. Envelope
Nesta aba constam as informações de cálculo da folha de pagamento, para conferência de eventos e impostos. A tela será dividida em sub abas;

Verbas: Estarão disponíveis os valores para conferência das Verbas salariais. Os valores estarão divididos em Proventos e Descontos, os proventos estarão destacados com a cor Verde, já os descontos com a cor Vermelha.

Tributos: Nesta aba, estarão disponíveis os impostos (INSS, IRRF e FGTS) detalhados.

Observação: Ainda nesta tela, teremos a opção de “Detalhar”, que disponibilizará o detalhamento de IRRF para conferência.

Detalhamento Plano de Saúde: Aba disponível para conferência do Detalhamento do Plano de Saúde, caso o funcionário tenha o desconto vinculado.

Outras Informações: Nesta aba constam informações gerais, como a quantidade de dias úteis e dias repouso, que auxiliam no Cálculo da Folha de Pagamento.

2. Afastamentos
Nesta segunda aba principal, estarão todos os afastamentos cadastrados do funcionário, de diversas situações (férias, auxílio doença, licença maternidade, entre outros.)

3. Conta Corrente
Na aba Conta Correte, constam os valores lançados em conta corrente. Como por exemplo do desconto de empréstimos, prêmios, etc.

4. Funções/Salários
Na Aba Funções e salários, estarão disponíveis as alterações de Funções e Salarial.

 

 

Rolar para o topo