(RESCISÕES > SEGURO DESEMPREGO)
Através desta Rotina será efetuada a Emissão do Seguro Desemprego, em formulário pré-impresso.
1. Código C.E.F. no WGEP
Informe o Código do Banco definido no Sistema para a Caixa Econômica Federal.
2. Estabelecimento / Matrícula
Informe o Código do Estabelecimento e a respectiva Matrícula do funcionário para a Emissão do Seguro Desemprego.
3. Últimos 3 Salários – Mês / Salário
O Sistema efetua a busca no movimento e traz como “sugestão” estas informações, permitindo ao usuário que efetue qualquer alteração, caso seja necessário.
4. Tempo Serviço
Quantidade de meses trabalhada pelo funcionário na empresa, a contar da sua data de admissão. Esta informação também pode ser alterada pelo usuário, caso seja necessário.
Recebeu Salário nos Últimos 6 Meses: Selecione este campo caso o funcionário tenha recebido Salário normalmente nos últimos 6 meses.
Imprimir PIS e Nome do Funcionário no Rodapé: Selecione este campo caso seja necessário que a informação do PIS e Nome do funcionário apareça no Rodapé do Documento.
Imprimir CNPJ e Nome do Empregador no Campo Carimbo: Selecione este campo caso seja necessário a informação do Nome do Empregador e CNPJ no Campo Carimbo.