2.2.2 Cadastro de Estabelecimentos > Processamento

(PARÂMETROS EMPRESA > CADASTRO DE ESTABELECIMENTOS)

Nesta Janela serão definidos diversos campos utilizados pelo Estabelecimento durante o processamento do Sistema.

1. Empresa
Informe qual será a empresa que esse estabelecimento pertencerá.

2. Tabela Feriados
Informe qual tabela de feriados este estabelecimento será enquadrado, caso seja necessário criação do Feriado, o caminho será (PARÂMETROS GERAIS > TABELA DE FERIADOS).

3. GPS Principal
Informe qual será a GPS que o estabelecimento será vinculado, caso seja necessário criação da Tabela de GPS, o caminho será (PARÂMETROS EMPRESA > CADASTRO DE GPS). Mesmo que o Estabelecimento utilize apenas 1 Guia GPS, é necessário definí-la neste campo como principal.

4. Sindicato Patronal
Informe qual o Sindicato Patronal da Categoria, caso seja necessário a criação do Sindicato, o caminho será (PARÂMETROS GERAIS > CADASTRO DE SINDICATOS).

5. Sindicato Funcionários
Informe qual o Sindicato que representa os funcionários, caso seja necessário a criação do Sindicato, o caminho será (PARÂMETROS GERAIS > CADASTRO DE SINDICATOS).

6. Dia Pagamento Salário
Informe se o salário será pago no último dia do mês atual, ou no 5° dia útil do Próximo mês.

Assinale as opções abaixo caso seja necessário.

Informe os campos abaixo caso seja necessário. 

Valor Arredondamento Salário: Informe o Valor para Arredondamento de Salário caso o Estabelecimento adote este padrão nos pagamentos.Por ser em Valor, o Arredondamento assumirá qualquer abrangência definida pelo usuário.

Provento Arredondamento de Salário e o Desconto Arredondamento Salário utilizados pelo Sistema são os definidos em Códigos de Processamento, PARÂMETROS.

Percentual Adiantamento Salário: Utilize este campo caso o Estabelecimento pague Adiantamento de Salário e o Percentual seja único para todos os funcionários. Caso o Percentual seja diferenciado, deixar este campo zerado e utilizar o Percentual de Adiantamento definido no Cadastro de Funcionários.

Percentual Isenção Filantropia: Utilize este campo caso o Estabelecimento seja uma Entidade Filantrópica e tenha que gerar o SEFIP com FPAS = 639.

 

Rolar para o topo