4.2.1 Aba Geral

 

 

  • Horas Centesimais: “Sim” ou “Não”. Indica se as horas geradas deverão ser Centesimais ou Sexagenais.
  • Separa DSR Horas Mês: “Sim” ou “Não”. Indica se as horas DSR deverão ser separadas das horas Normais para os funcionários mensalistas.
  • DSR Última Semana: “Mês” ou “Próximo Mês”. Indica se, quando houver perda do DSR na última semana do período do ponto, o mesmo deverá ser descontado no mesmo mês ou somente no mês seguinte.
  • Gerar Movimentos Admitidos no Mês: “Sim” ou “Não”. Indica se os funcionários admitidos no período deverão fazer parte do arquivo de importação para a folha de pagamento.
  • Gerar Movimentos Demitidos no Mês: “Sim” ou “Não”. Indica se os funcionários demitidos no período deverão fazer parte do arquivo de importação pra folha de pagamento.
  • Integrar Saldo Banco de Horas:

 

Não Integrar: Não será exportado o saldo de banco de horas.

Vencidos: Será exportado o saldo de horas dos funcionários que estiverem com banco de horas vencendo no período de geração do movimento para folha de pagamento.

Todos: Será exportado o saldo de horas de todos os funcionários que estiverem programados em com saldo de banco de horas.

 

  • Tipo Integração Banco de Horas:

 

Total: O saldo de banco de horas do funcionário será exportado somente em um evento. Caso o saldo seja positivo, o WPE irá utilizar o evento definido no campo “Evento Saldo Banco de Horas a Pagar“, e caso seja negativo, o evento definido no campo “Evento Saldo Banco de Horas a Descontar” (Os dois campos se localizam na aba “EVENTOS”).

Por Percentual: Caso o saldo do banco de horas seja positivo, a exportação do saldo será realizada nos eventos correspondentes aos saldos de horas por percentual.

Observe o exemplo abaixo. Caso o saldo do banco de horas seja negativo, a exportação será realizada no evento definido no campo “Evento Saldo Banco de Horas a Descontar“.

 

Exemplo:

Saldo total do banco de horas: +100 horas

Saldo de horas por percentual: +7

5 horas (percentual de 50%)

+25 horas (percentual de 100%)

 

Neste caso será realizada a exportação de dois eventos, um equivalente as horas com percentual de 50% e outro as horas com percentual de 100%, respeitando a vinculação efetuada na rotina Eventos.

 

Rolar para o topo