Passo-a-Passo para o preenchimento do PPP folha (WGEP)
O usuário deverá atentar a esta seqüência para o preenchimento das informações relativas ao Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP):
1º) No Cadastro de Funções (PARÂMETROS) o usuário deverá informar:
A Descrição das Atividades de cada Função.
Obs.: quando a descrição das Atividades da Função for modificada, deverá ser efetuado registro na Data da Modificação com data inicio e fim.
2º) No Menu de FUNCIONÁRIOS, Sub-Menu AFASTAMENTOS, o usuário deverá registrar todas as ocorrências de CAT:
3º) No Menu de FUNCIONÁRIOS, Sub-Menu EXAMES MÉDICOS, o usuário deverá registrar todos os Exames Médicos realizados pelo funcionário.
Nota –> Para atualizar os Exames Médicos, é necessário cadastrar antes os Tipos de Exames.
4º) No Menu de FUNCIONÁRIOS, Sub-Menu CARGOS/FUNÇÕES, o usuário deverá registrar todas as alterações de função do funcionário.
Nota –> Para atualizar os Históricos de Cargos/Funções, é necessário cadastrar antes os
Motivos de Alteração Função.
5º) No Menu de FUNCIONÁRIOS, Sub-Menu PPP, o usuário deverá registrar todas as Exposições à Agentes de Risco sofridas pelo funcionário.
Nota –> Para atualizar os Históricos de Exposição à Agentes de Risco, é necessário cadastrar antes os Tipos de Agente e as Técnicas de Avaliação dos Riscos.
6º) No Menu de FUNCIONÁRIOS, Sub-Menu PPP, o usuário deverá cadastrar os Responsáveis pela Monitoração Ambiental / Biológica e registrar os períodos em que os mesmos estavam respondendo por estas informações.