Guia de atualização versão 11

1.Após finalizar a instalação do WGep 11, o primeiro passo será acessar a rotina de administração do sistema (Wgep Admin).
O acesso poderá ser feito a partir do próprio setup de atualização, ou então pelo ícone WGep Admin criado no computador em que foi instalada a atualização.

2. O primeiro acesso ao WGep Admin é feito utilizando o seguinte Login e Senha:

LOGIN: admin

SENHA:admin

 

3. Dentro de WGep, na aba Banco de Dados, será necessário realizar o teste da conexão com o banco de dados para habilitar todas as opções da tela.

 

4. Com a conexão estabelecida, deverá ser realizado o backup da base de dados.

 

5. Finalizado o backup, efetuar a atualização do banco de dados;

 

6. O registro da cópia do WGep é feito por meio de uma chave criptografada. Essa chave poderá ser buscada diretamente
do portal BMA (Registro Online), ou então inserida manualmente (Registro Offline).

 

6.1 Para o registro online, basta clicar no botão de mesmo nome, conferir os dados na tela que surgirá, e clicar no botão gravar.

 

6.2 Para o registro off-line (esta opção deve ser utilizada em ambientes sem acesso a internet, ou com acesso restrito),
clique no botão de mesmo nome e informe na tela seguinte a chave de registro disponibilizada pelo seu fornecedor.

 

7. Realizados todos os processos anteriores, o WGEP poderá ser acessado normalmente.

 

 

 

 

 

 

 

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