Guia de atualização versão 11
1.Após finalizar a instalação do WGep 11, o primeiro passo será acessar a rotina de administração do sistema (Wgep Admin).
O acesso poderá ser feito a partir do próprio setup de atualização, ou então pelo ícone WGep Admin criado no computador em que foi instalada a atualização.
2. O primeiro acesso ao WGep Admin é feito utilizando o seguinte Login e Senha:
LOGIN: admin
SENHA:admin
3. Dentro de WGep, na aba Banco de Dados, será necessário realizar o teste da conexão com o banco de dados para habilitar todas as opções da tela.
4. Com a conexão estabelecida, deverá ser realizado o backup da base de dados.
5. Finalizado o backup, efetuar a atualização do banco de dados;
6. O registro da cópia do WGep é feito por meio de uma chave criptografada. Essa chave poderá ser buscada diretamente
do portal BMA (Registro Online), ou então inserida manualmente (Registro Offline).
6.1 Para o registro online, basta clicar no botão de mesmo nome, conferir os dados na tela que surgirá, e clicar no botão gravar.
6.2 Para o registro off-line (esta opção deve ser utilizada em ambientes sem acesso a internet, ou com acesso restrito),
clique no botão de mesmo nome e informe na tela seguinte a chave de registro disponibilizada pelo seu fornecedor.
7. Realizados todos os processos anteriores, o WGEP poderá ser acessado normalmente.