Módulo Supervisor

Acesse a rotina UTILITÁRIOS – MÓDULO SUPERVISOR – GRUPO SERVIDOR e cadastre o grupo (funcionários).  Esse cadastro é utilizado pelo Módulo de Abono para separar os funcionários por local ou área dentro da empresa.

Em seguida volte a acessar a rotina UTILITÁRIOS – MÓDULO SUPERVISOR – SUPERVISORES e selecione o usuário com duplo clique.

Nesta tela são visualizados todos os usuários cadastrados no W.PE. Para configurar um usuário como supervisor basta vincular um grupo de supervisão ao mesmo, e definir as demais configurações disponíveis.

Na aba Geral, no campo Grupo Supervisão:  Informe o código do grupo referente aos funcionários que são supervisionados por este supervisor. É essa informação que caracteriza se o usuário é um supervisor ou não. Para alterar para um usuário normal, deve ser zerado o código do grupo de supervisão.
Na aba Permissões: Assinale quais as opções liberadas para o supervisor.

Após concluir o cadastramento dos grupos de abonos, é necessário vincular os grupos aos funcionários.

Novamente acesse a rotina UTILITÁRIOS – MÓDULO SUPERVISOR – VINCULAR FUNCIONÁRIOS  para informar o código do grupo de abono onde serão relacionados todos os funcionários da empresa que estão ou não vinculados ao grupo.

Para incluir ou excluir os funcionários basta clicar duas vezes sobre os mesmo.

Rolar para o topo